Translate

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ushuaia - 04-01-10




I N D E S C R I T I V E L . . .


Tive medo de me decepcionar ao chegar em Ushuaia, pois havia criado uma expectativa enorme. Não apenas não me decepcionei como me surpreendi!

A começar pela chegada, como podem ver na foto, sobrevoar parte da Cordilheira dos Andes, com seus cumes brancos de neve, foi uma experiência única. Boa a sugestão da funcionária da AA, de me colocar numa janela a direita da aeronave.

Ao sair da porta do aeroporto, pela primeira vez vi ao vivo montanhas cobertas de neve. Sem dúvida, uma visão inesquecível. Lá estavam elas a me brindar com Boas Vindas! E para todo canto que se olhava, os cumes eram brancos... me senti nos Alpes.

Impossível explicar, mas seguem as fotos para ilustrar.






Um comentário:

  1. Sacanagem! tô indo ao banheiro onde também verei neve. Humpf.

    Alfreeeeedoooooooo!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar minha página. Se tiver alguma dúvida, responderei assim que possível.