Translate

domingo, 10 de janeiro de 2010

Mi Buenos Aires Querido


A foto de hoje vai online!
Estamos no bar do Hostel. Domi vinha reclamando que estava com saudades de várias coisas do Brasil, principalmente o feijão e músicas brasileiras.
Não sei quanto ela pagou nem como mas, o bar do Hostel que fica no subsolo, hoje é NOITE BRASILEIRA!!!
Saímos de El Calafate utilizando o transfer do próprio Hostel. Aliás esqueci de informar. Do aeroporto para a cidade o táxi custa 80 pesos. Van, são 26 pesos p/pessoa. O hostel oferece transporte por 65 pesos. Utilizei a van na chegada e o transfer do hostel na saída. Atirei no que vi e acertei no que não vi, pois o papo no transfer foi esclarecedor. Quem fez o transfer foi o dono do Hostel, numa grand cherokee. Jorge, um senhor provavelmente sexagenário. Conversamos no trajeto. Ele é de Buenos Aires. Tem um filho que nasceu nos EUA e mora no Leblon-RJ há 15 anos, desde que casou com uma brasileira. Conversamos sobre a cidade. Ele disse que El Calafate é a mais cara do país. Por ser um lugar muito seco, nada é produzido lá. Vivem exclusivamente do turismo mas, pagam os mais altos salários do país, justamente porque ganham por isso. Ele afirmou, os empresários daqui são muito ricos!!! (até pensei em propor casamento, mas El Calafate é muito frrrrioooo... brrrr). Se bem que ele disse que, quando chega o inverno e a temperatura bate os 8 graus negativos, ele viaja pra Miami, Europa ou Rio. Mas é bom não arriscar, vai que o velho é duro na queda e demora a morrer... rss
Chegamos, depois de um bom banho, fomos passear no Shopping Abasto. Domi estava ansiosa por rever a civilização. Daqui é super rápido e tranquilo ir ao shopping. Na esquina tem o subte (metrô), que nos deixa na estação Carlos Gardel (essa estação sai literalmente dentro do shopping). Após um lanche no Burger King, fizemos umas comprinhas e voltamos ao Hostel.
E foi aí que vimos o cartaz anunciando a NOITE BRASILEIRA no bar do Hostel. No início tava ótimo, Chico Buarque e outros de MPB... agora, tá rolando FUNK... pqp, ninguém merece mas, ser mãe é padecer no paraíso, não é?
Já estou no quinto chopp de Quilmes, tá arriscado eu ir até o chão (ou não)... hahaha. Mas uma coisa é certa, hoje é dia de porre! É só subir um elevador no final e amanhã, não temos hora pra acordar, minha idéia é ir na Feirinha de San Telmo, Caminito e Puerto Madero. Pena que não vi nenhuma plantinha de boldo na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar minha página. Se tiver alguma dúvida, responderei assim que possível.